2020-02-03 - Problemas com infraestrura

Pode colocar as suas questões bem como encontrar um compilação das mais frequentes.
Post Reply
PTbig
Posts: 4

2020-02-03 - Problemas com infraestrura

Post by PTbig » Thu Feb 11, 2021 1:50 pm

Boa Tarde.

Estou a verifica que o exchange ja esta trabalhar, no entanto tenho colegas que não conseguem aceder a todo o site recebendo os erros:

502 e 500.

Outra questão é se existe alguma forma mais rapida de fazer deposito para alem da transferencia bancaria, algo tipo MBway?

K
Posts: 269

Re: 2020-02-03 - Problemas com infraestrura

Post by K » Thu Feb 25, 2021 1:37 am

Olá PtBig.
Antes de mais, obrigado pelo apoio, depois disso... "desculpa a demora"... (respondi a alguma das questões em privado)
QUando o utilizador descreveu este problema o cesc.trade ainda (está) em migração entre datacenteres.

Os problemas foram vários, os custos... Chatos. Mas está mais rápido, para todos, espero.

O sistema deixou de ser "distribuído" e passou a estar "apenas" em 3 localizações, esperemos que isso melhore a capacidade de resposta ao minimizar as latências.

A forma mais rápida de fazer um depósito é conhecer um agente do cesc.trade, que pode receber euros e creditar a sua conta, um deles sou eu.

De facto assumo que tenho mais disponibilidade para receber depósitos acima do "mínimo" coisa que os agentes podem ultrapassar. :)
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Post Reply