2018-12-10 Novas tecnologias disponíveis, chat desabilitado, forum do cryptoescudo?

Neste fórum depois de selecionados serão partilhados artigos de opinião. São livres para propor!
Post Reply
jx
Posts: 10

2018-12-10 Novas tecnologias disponíveis, chat desabilitado, forum do cryptoescudo?

Post by jx » Wed Dec 26, 2018 6:39 pm

Olá, boas festas!

O cryptoescudotalk.com está disponível, mas parece estar em modo leitura... Ou com algum tipo de problema técnico. Quanto ao CESC.trade, vai tudo estável? Acho que seria interessante ter um sítio no cesc.trade para compras/vendas com cesc, mas talvez algo que pode não encaixar aqui.

K
Posts: 269

Re: 2018-12-10 Novas tecnologias disponíveis, chat desabilitado, forum do cryptoescudo?

Post by K » Wed Dec 26, 2018 6:57 pm

Olá Jx!

Na verdade consegui utilizar o cryptoescudotalk.com mas não tentei escrever lá nada.

Concordo (admito que :P) houve alguma instabilidade entre 22 e 23... disco da base de dados a 99% de utilização e tabelas com mais de 2GB dá sempre problemas :), mas estão resolvido, causou alguma instabilidade, fechou/bloqueou mercados e levantamentos. Deveu-se principalmente ao facto de estar ausente para férias.

Quanto a loja posso criar um forum para o efeito, mas será necessário criar uma equipa de revisão de conteúdos e definir regras, algo que não está feito, mas estou aberto a sugestões.

PS: criei topico e retirei isto dos "oficiais" por razões óbvias ;)

Abraço e boas festas.
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Post Reply