Depositos / Levantamento / Taxas

Pode colocar as suas questões bem como encontrar um compilação das mais frequentes.
Post Reply
PTbig
Posts: 4

Depositos / Levantamento / Taxas

Post by PTbig » Sun Feb 28, 2021 1:22 pm

Bom dia.

Gostaria de criar uma discussão sobre Depósitos, Levantamentos e taxas aplicadas na Cesc.Trade.

Acho que nesta fase de forma a conseguir mais pessoas a aderir à plataforma era importante ter uma forma rápida de efetuar deposito na Exchange, sei que as carteiras estão a atualizar e que o deposito em Crypto se ira resolver.
Mas o publico que poderá vir a conhecer o CESC é um publico ainda pouco habituado a Crypto, então se posse possível agregar uma plataforma de deposito rápido da Exchange acho que poderia ser muito benéfico, pois os utilizadores iriam conseguir depositar com uma plataforma a que já estão habituados, algo do género da Ithen Pay, MBway, Eupago.
Claro que estes serviços têm taxas e essas taxas têm de ser suportadas pelo utilizador e nunca pela Exchange.

Em relação as taxas de levantamento atual acho que o levantamento em EUR está bastante elevada 10%, acho que algo em torno de 4% a 6% ou ate mesmo um valor fixe por levantamento, sei que existe custo de manutenção da Exchange e que as taxas é que permitem a manutenção do mesmo, no entanto 10% acho muito elevado.

SCMFIN
Posts: 4

Re: Depositos / Levantamento / Taxas

Post by SCMFIN » Sat Apr 03, 2021 4:32 pm

Boas. Porque não utilizar o Revolut para pagar diretamente entre utlizadores(entre cliente e cesc.trade)?

K
Posts: 269

Re: Depositos / Levantamento / Taxas

Post by K » Sat Apr 03, 2021 7:43 pm

SCMFIN Olá!
Enquanto for possível o CESC.trade terá os seus fundos em euros em território nacional ideia, "herdada" do cryptoescudo à qual mantenho alguma ligação.

Talvez "eu" o cesc.trade seja o maior detentor de CESC neste momento(ou não), eticamente, ACHO e pode mudar, o € é para estar "ali" e "sem cenas" todos sabermos do que se trata.

Portugal faz parte da Zona Euro, qualquer carregamento demora 1 dia. Há formas de contornar isso, para isso, preciso do apoio da comunidade (que tenho sentido! ;)) cada coisa a seu tempo, garantias, primeiro.

Abraço.
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

SCMFIN
Posts: 4

Re: Depositos / Levantamento / Taxas

Post by SCMFIN » Sun May 16, 2021 12:32 pm

Bom dia,

Porque esta plataforma demora tanto tempo a estar pronta?
Eu queria passar os meus activos para as respetivas carteiras mas parece que ainda não funcionam.

Quanto tempo vai levar?!

Parece que já se pode comprar ou vender CESC's na C Patex, mas eu particularmente não gosto da a usar.

Não haverá outra forma de fazer isto?

K
Posts: 269

Re: Depositos / Levantamento / Taxas

Post by K » Mon May 17, 2021 4:57 pm

Olá SCMFIN :)

"Porque esta plataforma demora tanto tempo a estar pronta?"
  • - Esta plataforma é gerida por uma pessoa.
  • - Um adulto, independente. Que lava roupa.
  • - A plataforma tem problemas, há erros, há de tudo.
  • - A pltaforma tá pronta, como qualquer projecto que queria evoluir, nunca vai estar pronta e haverá sempre algo mais a fazer.
"Quanto tempo vai levar?!"
O tempo necessário para que o serviço continue a ter qualidade que se (tenta) pautar (consulte o resto do forum para conhecer os principio pelos quais rego a gestão do cesc.trade)
Terei todo o gosto em lhe dar um orçamento para desenvolver algo semelhante.

Há, há formas de fazer "isto" uma delas é tentar "perceber" que cada caso é um caso, e que se não consegue levantar é por algum motivo que até eu desconheço se não for altertado para tal.

é um facto que a moeda cryptoescudo esteve desativada novamente, sexta, sábado, e voltou no domingo à noite é por segurança dos clientes não porque "me apetece". mas existiram mais que uma transação(blockchain) em LTC, BTC e DOGE nesse período

Neste mundo "descentralizado" assumi a responsabilidade de "negociar" este projeto. Não o vou deixar de fazer, infelizmente suporte, aqui é "tempo perdido" e quem não percebe isso não percebe o tamanho do projeto :)

Isto é uma exchange, ao meterem aqui os fundos sujeitam-se, isso, tem de ficar claro, eu vou defender os meus interesses, que são os da maioria dos clientes com unhas e dentes, e não justificar em público porque é que um utilizador não consegue fazer levantamentos, quando... Acho que o problema... é este:

viewtopic.php?f=4&p=408#p408

"Eu aceito"

Recebi desde dia 11/4/2021 18:29 32 emails, relativos a levantamentos. 32 desses casos, eram casos que se equadravam no post que referi, que DEVIAM ter lido. Se demorar 10 minutos a responder a cada um, é um tempão. :)

Eu preciso da ajuda da comunidade para que o projeto corra bem. Eu posso focar o meu conhecimento noutras coisas. Não vai ser a dar suporte que... com um bocadinho de trabalho vosso, está dado.

Por favor, se existe um "problema" com a vossa conta contactem por email, é meio. é o que devem fazer, se eu não resolver, podem vir para o forum fazer barulho.

Acho que era mais giro discutir ideias para o futuro do cesc que apontar "erros" que a maioria, sei que existem :)

Tks. e "SCMFIN" desculpa o tom, não é "pra ti" é para todos, para "clientes" que me dão 0.03€ a ganhar, e se julgam, como "clientes" :)
Quero ganhar bem mais que os 0.03, mas pare isso, preciso de vocês :)
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Post Reply