2020-04-23 Um ponto de situação

Aqui pode encontrar todos os anúncios oficiais do CESC.trade
Locked
K
Posts: 269

2020-04-23 Um ponto de situação

Post by K » Thu Apr 23, 2020 8:42 pm

Olá amigos e clientes!
Desde o último incidente grave no cesc.trade, quando eu pensava que tinha perdido umas tantas "moeditas" nossas... que tenho vindo a melhor alguns pontos que ainda existem a melhorar.

Os próximos pontos a sofrem alteração serão:

Termos de serviços - Vão passar a suportar possíveis perdas de forma social, isto é: caso exista algum problema, a percentagem de "problema" será distribuido pelos utilizadores. Parece-me a forma mais justa, sendo que devem guardar as vossas reservas sempre fora do CESC.trade. parece-me que embora possa não agradar a ninguém é o mais justo. Tal e qual como se passou no último "problema". passará também a ser cobrada, com base no saldo da conta em euros, um taxa. O cesc.trade não é um banco e os vossos euros podem não estar seguros comigo. Serão claro desenvolvidas alternativas de forma a que o utilizar possa continuar a utilizar "FIAT" ou semelhante, já existem tokens ETH(USDC, PAXOS, etc), mas para isso tenho de assegurar a disponibilidade da rede ETH pelo menos a 90% do tempo o que ainda não se verifica. Será também criado um par destes tokens para euro.

Forum - Actualization
ETH - Melhoramentos
Moedas derivadas do BTC - Melhoramentos.

Os problemas de downtime e indisponibilidade estão quase resolvidos, existem ainda alguns problemas com a importação de blocos eth, por vezes é necessário fazer "reboot" à carteira porque para de importar blocos. Estou a planear uma total remodelação às carteiras de ETH e derivados de forma a contemplar estes casos.


Quero também felicitar-me e agradecer-vos a vossa confiança ao longo destes 4 anos já passados! :) Parabéns ao cesc.trade e vocês que são o motivo de continuar.
Obrigado
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Locked