2019-03-08 - Problemas com serviços

Update de incidentes no cesc.trade \ Arquivo de incidentes.
Locked
K
Posts: 269

2019-03-08 - Problemas com serviços

Post by K » Sat Mar 09, 2019 3:18 am

O site aparenta estar bem mas os sistemas de backup(ate há pouco) e alarme(ainda) de momento não se encontram operacionais. Por este motivo o site não vai estar disponível durante os próximos dias até que consiga encontrar uma solução que permita continuar a garantir a redundância e as garantias de dados que até hoje o caracterizaram projeto. uma das maiores dificuldades em encontrar hardware que consiga suportar a imensidão de dados gerados a preços acessíveis. Não espero uma resolução em menos de 3 dias.
Qualquer questão podem utilizar os contactos habituais.
Obrigado e lamento a indisponibilidade.
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

K
Posts: 269

Re: 2019-03-08 - Problemas com serviços

Post by K » Fri Mar 15, 2019 1:19 am

Site e todos serviços novamente online depois de quase uma semana de indisponibilidade.

Conto ter todas as operações normalizadas, embora tenha adiado o "voltar online" "por causa do" ETH, que por ter duas cópias das chaves online gerou algum pânico... e confusão :). - Ainda não é desta que não digo: "Os dados e os fundos estão seguros".

Todos os serviços devem estar a funcionar corretamente, inclusive já houve levantamentos significativos, felizmente de clientes que quero assumir compreendem que só as taxas e a minha boa vontade não chega para dar resposta em tempo "útil".

Lamento a resposta mais grossa que dei a um cliente, mas acredite que me esforço, os 15 minutos que perco a justificar a um cliente, são 15 minutos úteis a resolver o problema. Tentarei sempre comunicar o máximo com a comunidade, mas não me exijam, algo que nunca me comprometi a dar. Se contactar 2% deles individualmente a tarefa ainda não teria começado.

Na verdade, o sistema foi tirado do ar, por segurança, não por imposição. Trabalhava, "só não tinha luzes". E eu não gosto de conduzir sem luzes. "Resolvi as luzes" e já tenho uns máximos melhores, e o site responde em menos de 900ms, dos USA à China, considerando claro, Lisboa o centro do mundo :P

Existem utilizador afetados as ordens foram executadas na hora em que os serviços voltaram a correr, assim sendo, visto que podem alegar que poderiam ter mais lucro, ou menos prejuízo as ordens que foram executadas ontem dia 14, das 00 às 01 podem solicitar que sejam anuladas.

Relembro que para terem acesso ás notificações atualizadas, devem subscrever este fórum de forma a receberem as notificações por email em caso de disponibilidade / indisponibilidade do cesc.trade. Para isso, click aqui

Obrigado pela compreensão.
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Locked