Quando é que o bitcoin cai novamente para 1000 / 1500 / 2000 para poder investir?

Assuntos relacionados com a negociação BTC / EUR
Post Reply
K
Posts: 269

Quando é que o bitcoin cai novamente para 1000 / 1500 / 2000 para poder investir?

Post by K » Thu May 25, 2017 9:44 pm

A resposta parte do princípio que o bitcoin tem valor em euros dependendo da sua aceitação / utilização. Então o bitcoin nunca vai voltar aos X euros. A não ser que a maioria se esqueça desse valor, porque o preço do bitcoin é um "acordo definido em mercado" e não tem qualquer relação implicita com a "realidade" económica vigente. 1BTC é uma unidade de uma ideia. Se pensa em esperar que o bitcoin volte a valores de 2016, não vai acontecer, é aceite, muito aceite. No Japão pode pagar impostos com Bitcoin e isso(usando este exemplo) dá um valor a algo que é facilmente enviado de um lado para o outro do mundo num intervalo de 40 minutos.

Ao investir 100€ na segunda feira passada hoje(quinta) teriam 110€. O bitcoin, como qualquer ideia depende da crença que as pessoas depositam nela, tal e o qual os euros.

Este rendimento não é garantido nem é um conselho, são factos do presente. O futuro depende de... Ti.

Tenho anos disto, tive amigos chegados que me disseram "400€?!" e eu disse "sim, mas também pode baixar para 50$"

No cesc.trade estão a ser compradas por 2169.55€ à data.

Amanhã podem não valer nada ou podem ser o ouro do futuro... baseada em energia eléctrica...

E vocês são detentores de bitcoin?
Developer / Founder @ https://cesc.trade/u/K?amount=0.65e Café?

Post Reply